domingo, 4 de julho de 2010

Amizade que nunca quero perder, és orgulho ...

Há momentos que deitamos tudo a perder, a situações em que somos demasiados burros e deitamos tudo por agua abaixo, eu queria e quero a maria joão comigo, para sempre posso me orgulhar da amiga que tenho, da pessoa que para mim vejo como uma irmã que abre os olhos quando preciso, que me acompanha com ela, sorrio, com ela choro, com ela discuto, mas nunca queria dizer o que disse, sabes eu penso em ti eu gosto de ti, porque eu orgulho me da irmã que tenho ela sim não se caracteriza pela irmã que é, nossos momentos não podem ser esquecidos, nossos momentos têm de ser repetidos, eu peço perdão, eu sei que não vives a base de desculpas eu também não o vivo, mas eu luto por ti, carago só te quero ver sorrir e bem irmã, felicidade acima de tudo,podes estar magoada normal dou te esse tempo, mas contigo e por ti lutarei entras.te no meu mundo para ficar e nunca me abandonarte peço isso e acima de tudo perdão. ;s é contigo que quero sorrir, é contigo que quero apoiar, és me tudo, és a minha importância...

AMO-TE IRMÃ

1 comentário: