domingo, 4 de julho de 2010

Vou dizer ao presente...

Vou dizer ao presente,
Todos os nossos momentos vividos,
Vou-lhe pedir que aumente todas as vibrações e sentimentos do teu coração, e que a probabilidade seja eu,
Vou-te pôr o tempo infinito, a olhar para um espelho para teres a noção da tua beleza e da tua simplicidade,
Eu adoro pessoas simples, comigo têm uma valorização máxima, transmitindo simplicidade, depois desse tempo todo vou recuperar-te no fim, quando os teus lábios tocarem nos meus e sem querer, dilatem sobre os meus, de seguida pronunciarei o teu nome como uma bela cantoriacom acordes simples e solitários,
Deixa-me sussurrar-te com ternura as mais excêntricas e loucas palavras e no limite sentindo a tua conquista do teu corpo envolvendo-se com o meu, sentido-te a flutuar e boiando com um só único pensamento, por fim vagueo-te a memória, fazendo o teu sofrido passado, num esquecido passado, somente te digo que na verdade é bom falar, amar é uma dor de risco, sofrendo mas por agora deixa me flutuar nesse teu andar louco....

Sem comentários:

Enviar um comentário