quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amizade pura


Bem não sei o que dizer de ti,

Sabes é dificil as vezes perceber o quanto me és importante amiga, porque tu pela razão de estares longe, é o quanto eu sei que és importante porque recebo um carinho teu, um sorriso teu...
As vezes temos de viver a vida cada passo no seu, eu sofro tu sofres, na vida todas as pessoas sofrem, mas é a razão pela qual hoje te escrevo, pois tu és a razão de eu viver, pela tua força de vontade e com a garra de não desistires de mim e da nossa amizade, és essencial para mim, porque tu és um modelo único de pessoa não ligas nem deixas de ligar tu ficas no teu mundo, na tua paz e acredita amiga eu faço das tuas palavras as minhas e torno-as nas mais belas, e onde quer que tu estejas, eu estarei sempre aqui para te apoiar naquilo que se chama etapas da vida, e se deus nos acompanhar tu serás amiga eterna para o ontem, no hoje e no amanhã, como eu gosto de ti minha amiga angiee...

2 comentários:

  1. Sem crer entrei naquele espaço. Percorri cada recanto daquele mundo. De repente «colei». «Colei» naquela foto. Naquele sorriso que me deu vontade de sorrir também. Naquele olhar que fez brilhar os meus olhos. Senti uma felicidade tremenda dentro de mim uma vontade de sorrir mais e mais e mais… De ficar ali para sempre a olhar para a foto e esquecer o mundo por segundos minutos ou até meses.
    Obrigada pelo teu sorriso e por me fazeres sorrir.

    és-me muito a amizade está acima de tudo... e não percebo como é que pessoas podem ter ciumes de uma amizade como a nossa não percebo e nem quero perceber... gosto de ti simplesmente porque gosto e mais nada :)

    ResponderEliminar