terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu confidente...


Tenho e sorrio pelo gosto. Quero e apalpo a impotência. Sou fraca ao ponto de viver o desgosto. Percebo o caminho mesmo sem Ciência. Caminho esse onde por ti foi colorido. Não quero e nemprevejo o futuro. Mas desejo e luto para que não seja uma perdida. Essa transformação resumia-se a um céu escuro. Não sei, o que somos, admito. Mas sei o que vejo e o que sou. Roubas, preenches e eu o permito. Do mesmo sentido que fica o peito. Aquilo que bate com mais força quando tocou. O teu olhar que completa uma outra peça sem jeito… És-me Um Mundo Inteiro!

“Every time we touch
I get this feeling
Every time we kiss
I swear I can fly
My heart beat, so…
I can’t let You go
Want You in my life…”
Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro é tão grande quanto os altos picos de neves eternas. E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade.Queria que soubesses que a alegria de te ter comigo só encontra equivalente na esperança de que te amarei para sempre.

Meu confidente :3

Gosto tanto de ti Andre’Dias (L)

Escrito por: Margarida

1 comentário:

  1. Meu André tu és me tanto *.*
    nossas conversas, posso nao estar sempre a falar cntg mas gosto bastante de ti

    CONFIDENTE DMV <3

    ResponderEliminar