quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desistir....


Desisti de todas as barreiras de viver e de lutar tentei mas não consegui, tudo mudou, tudo enlouqueceu, os dias que passam e a tristeza apodera a minha mentee toma posse do meu corpo não sei o que fazer, acordo e mal o vejo o dia a nascer para mim morre não sei o que desejar, simplesmente eu desisti de tudo e de todos, das minhas capacidades, estou farto dessa vida quero desaparecer e não ter o bilhete de (V) de volta, a palavras que ficam eternamente gravadas e destinadas no coração de quem quer viver essa vida desesperada, é palavras simples que dão o devido valor para viver a vida,

1 comentário:

  1. Acordei com vontade de morrer. Levantei-me e liguei a televisão mudei e mudei e voltei a mudar de canal nada me interessava no que estava a dar na televisão. liguei o radio e não apanhava qualquer radio farta mandei um empurrão aquilo. Levei as mãos à cabeça só me apetecia desaparecer deixar de existir. Apetecia-me desistir de lutar apetecia-me simplesmente deixar de respirar. (....................................................................)

    até a mim André me apetece desistir de tudo mas não podemos desistir de viver porque não sabemos o futuro e muito menos o que nos espera... sabes o quanto gosto de ti e o quanto te apoio eu sei que estou longe de ti mas faz das minhas palavras um abraço uma mão dada um beijo no rosto de consolo adoro-te André

    ResponderEliminar