terça-feira, 31 de agosto de 2010

E foi o fim de algo único !

E foi hoje! Ao longo dos dias que se percebe um fim de algo único, de algo inédito, de algo que se queria lutar, pensava que o mundo me tinha dado uma oportunidade, me tinha dado um caminho sem movimentos e me tinha dito "luta" mas, não sei! Não sei explicar não quero desistir do que é a felicidade, a " felicidade" não é ter os nossos grandes amigos presentes, é ter-te a ti! É ter uma familia unida! É acordar com um sorriso na cara de uma mensagem tua, de um carinho teu, dum abraço teu, mas não sei explicar! Não sei! Eu queria ser mais do que um amigo, lutar por ti e sentir o verdadeiro valor dessa luta! Sentir-te aqui sentir-te! Bem eu sou esquesito ? Posso o ser! Mas digo-te morrerei assim que me aceitem, que me acolham, do jeito que eu sou! Sabes eu poderia gritar ao mundo ingénuo o que é o amor! Será o fim? Não sei explicar! Eu quero ver, eu quero sentir-te nos meus braços, eu quero! Mas não sei! Eu queria roubar-te para uma ilha deserta. Roubar-te ! Tu sabes o quanto eu desapareceria para longe de tudo e todos, esquecendo o teu, o meu passado ! Só queria ser feliz, queria uma felicidade, numa etapa nova! És importante e tu sabes ! E como uma grande amiga disse-me eu ainda hoje analiso - "Foi o tempo que perdes-te com a tua rosa que te fez numa rosa importante ! "

9 comentários:

  1. Querer é poder maninho (!) luta, nunca desistas dos teus objectivos e segue o teu coração <3
    Quero.te feliz

    ResponderEliminar
  2. Entrem neste link, cliquem no "gosto" e ajudem-me a ganhar um Nokia C7.
    http://www.facebook.com/nokiaportugal/posts/196284010397457
    Obrigada a todos *

    Preciso mesmo da vossa ajuda para conseguir estar entre os 10 mais votados!

    ResponderEliminar
  3. Daqui a 300 anos vês este comentário, mas mesmo assim...bom estágio!!!!!!:-)

    ResponderEliminar
  4. oh tu és mesmo trenga mas sim eu ja TE TINHA dito que os meus textos nao os ias perceber beijinho contigo da para ter conversas interessantes beijinhos :')
    disse andre dias

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma moça fixe...pena tu seres um triste...:-)...quem te fez mal rapaz?????...

    ResponderEliminar
  6. ahahah ninguem cristiana, ja ouvi dizer que tens um blog tens de me mostrar ;D

    ResponderEliminar
  7. olá rapaz!!!estás vivo??não te tenho visto!!Lembrei-me de ti estes dias porque há uma nova pub na tv com esta música do teu blog...!!o meu blog???apenasporquesiim.blogspot.com...:-)bjocas

    ResponderEliminar
  8. Como posso explicar o que quero exprimir ?

    Simplicidade acho eu que é algo sem excessos, sem extravagâncias, sem exibições, etc

    Simplicidade? Onde? Eu próprio tenho dúvidas dessa tua ideia complexa e manhosa de te considerares masculino.

    Eu quando submeti meu browser a entrar neste espaço o que será que me veio à cabeça, começando pela música ?

    R: Outro Justin Bieber, já não há homens neste mundo ?

    Tu aqui neste lugar obscuro da web decides dar esse nome ao teu bixoblog, ups, blog. Simplicidade aqui só vejo no design (fraco, cores reprimidas, desorganização). Não sei quem te deu esta ideia de criar um blog para te expores assim, para quem diz que é uma pessoa simples e fechada, a meu ver acho-te bem aberta (ups), talvez tenha sido uma psicóloga que tenha dado a ideia de exprimires as tuas ideias, sentimentos, afectos, vá lá a tua "simplicidade". Talvez tenhas sido tu que decidis-te, "ah e tal e coiso vou criar um blog com minhas ideias, minhas expressões, ou até mesmo tiradas de sites situados em buracos da web, desde que o conteúdo seja bom e assim consigo poupar no meu maricodiário (ups) (diário) e consigo neste espaço meter estas coisas que me saiem da cabeça.

    Já conseguis-te pensar, "se eu vivesse nos anos 80/90 tal igual como sou hoje em dia, como seria eu visto?" ... Não sei bem se serias visto, porque talvez nem os pés metias fora da porta, mas como hoje em dia ser diferente está na moda(mudar de lado, estar a meio, estar mais para lá do que para cá), tudo isso é estranho ..

    Serei o único a dizer isto ?

    Teus ideais são um pouco estranhos, quando comparados com os de um masculino.
    Até porque é só raparigas a comentar os teus desabafos extremos fora da simplicidade.

    TV's ... Jornalismo ... Políticos ... O que eles fazem à sociedade, mudam pessoas, moldam mentes, controlo remoto é a especialidade deles.

    ResponderEliminar
  9. Ora bem André Dias, fiquei indignado ao deparar-me com uma dessas tuas citações ao entrar neste Blog que só afectam a integridade psicológica de um Homem, quando digo Homem digo Homem, não André Dias, não vamos andar aqui a queimar Etapes.
    Diz ele: "Mas de tudo e todos digo que nunca se diz nunca porque nunca é nunca como lema digo..."
    Explica-me lá a dupla personalidade que tu tens. Como é que me vens dizer uma coisa destas se procurando a palavra nunca em apenas uma Página tua encontramos 20 vezes essa palavra que tu consideras "proibida".
    Eu simplesmente acho que esses teus desabafos inexplicados contêm algo como tentar abafar a explicação de um grande FactoOrigem: Facto esse de um trauma psicológico de teres tido uma criadora de infância com um Pénis que nunca te conseguia encher a alheira.
    (já agora, para demonstrares que não andas a sacar frases de alguém que já foi poeta fala-me um bocado deste meu comentário )
    Não percebo mesmo isto de vir para aqui mandar caralhadas, sinceramente.
    Sem mais nenhum assunto a tratar ou duvida a esclarecer,
    Atenciosamente,
    Anónimo

    ResponderEliminar