quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Será possível ?'



Tudo o que rodeio, me faz feliz, não sei se tenho palavras para te descrever, tudo o que vivo contigo é pura realidade, tu não és um sonho porque eu sinto-te, tu és a realidade do meu ser,
Todos os dias estão contados, eu vivo por essa batalha, eu vivo por ti, toda a pessoa nos ajuda nessa batalha não estamos a viver a dois mas sim a muitos, temos amigos, que nos precionam a mais, mas será possível sair derrotado ?'
Sim é possível, tudo nisso é possível, tudo te acontece, tudo, mas dentro do possível tu és feliz, mas a tua maneira.
Tenho uma na cabeça e outra no meu coração, explicar isso não consigo, descrever tento, mas por poucas palavras.
" A beleza aniquila a força do meu olhar." Escrito por mim em 08 de Fev. de 2010.

1 comentário: