quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A minha viola ...

Quando acordo só penso nela,
No que fazer com ela,
Ela diz-me toca-me com geito e sem força,
Suavemente eu toco nas cordas,
E algo me lembro,
Lembro-me de quando era pequeno, de quando eu tocava para ti,
De quando tu me humilhas-te por me ter declarado a ti,
Achei que era giro, de que foi romântico, mas tu humilhas-te,
Perante todas aquelas pessoas de que eu tanto amava,
Mas hoje toco para ti, toco pela minha viola,
Ela nunca me desilude,
Ela nunca me traiu,
Toco nela e exploro-a,
Sinto a vibração das cordas,
Sinto o sorriso na minha face por causa dessa viola,
Com ela escrevo textos, de desabafo meu e não para encantar o mundo,
Ela acompanha-me para onde vá, ela diz sempre sim as minhas decisões,
Sempre disponivel para conhecer sitios novos agarrado a mim,
Com ela toco e desembrulho sorrisos,
Com ela sinto-me em casa,
Com ela eu dasabafo e traduzo em textos,
És tudo para mim viola,
Faz me sorrir hoje e amanhã ...

Sem comentários:

Enviar um comentário