segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amizade

Queria pedir aos deuses, sejam eles religiosos, mitologicos, aventureiros, que me olhassem por ti, do nascer do sol ao anoitecer, pedia também que fizessem sempre o seu segredo mágico em que tu me levasses sempre no pensamento, as vezes quando não nos encontrámos nos nossos dias. É tão bom relembrar a pessoa que mais gostámos nos momentos vivido, o carinho que ele nos deu, os sorrisos, os beijos, tudo isso, as vezes não tenho noção do que faço e no que estou a pensar,mas quando me lembro no que tinha pensado, no que tinha feito, simplesmente era nos nossos momentos, era em ti, as vezes nem reparo que é em ti e na nossa amizade, que devo completar a minha vida, o meu mundo, peço aos deuses que te protegem de todos os males que se possa encontrar nesse mundo e que te ilumine sempre. Mas eu no pensamento porque tu andas sempre no coração e a toda a hora, simplesmente dizendo adoro-te minha irmã Maria João Mendes Fernandes, 

1 comentário: