domingo, 30 de maio de 2010

Caderno Mágico....

Acordei numa manhã suave, naO tinha palvras para descrever aqela manhã, era tão linda parecia unica uma manhã diferente de todas, ou seja nunca tinha visto uma coisa igual, na minha mesa de cabeceira, estava lá um caderno parecia mágico, todo ilustrado com desenhos com uma descrição simples,unica, quando o abri vejo uma luz.....e começa aí o meu sonho da minha vida....A história começa a contar a toda a minha vida, a minha infância q ha relembrei naqele simples sonhOo, a criança feliz qe eu era todo aqeles sorrisos eram e hoje são relembrados foram unicos, uma infancia mesmo simples, mas com todos q me davam mimos, depois entro eu no mundo escolar, as primeiras letras, os primeiros amigas, a primeira namorada, tudo isso começou a sorrir pensava q era sempre assim esse mar de rosas e o mundo diferente, foi desde ai começava os simples beijos carinhosos as simples caricias, pensava eu q ali estava a minha vida feita e completa mas nãOo estava, a minha mudança de escola tinha posto um fim a tudo, surgiu a minha segunda namorada, pois o sofrimento na infancia nao me valia de nada pois nem sabia o q era sofrer, bem nem sabia o q era viver mais quanto o q era a vida. Depoiis no sonho entro eu ja jovem como sou, por muito q passei, a dor q transporto em mim o sofrimento q ja dou valor, a vida q ja sei um pouco do seu significado....no final do livro dizia: relembras-te tudo, sorrisos, amores, relembra tbm q a vida naO acabou sabes porqê sofrer é o presente, no passado sorriste, no futuro sê feliz....mas naO te esqeças sÊ tu proprio...a vida é um caderno e a tua historia ja está traçada agora sê tu a explora-la mas de maneira em qe nao sofras e ponhas os outros a sofrer.....esse é um cadernos magicos com o fim de seres tu a explora-lo.. vive hoje, no amanha poderá ser tarde, pois a vida é hoje e amnha nunca digas o q vais fazer no amnha pois amnha podes ja nao estar aqi foi uma das coisas qe o caderno me trasmitiu.... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário