domingo, 30 de maio de 2010

Esperanças…. Hora: 7:55

Há tempos fizeste-me acreditar qe tudo era possível, qe tudo o qe me rodiava eram esperanças q iriam ser concretizadas, um dia eu perdi essa esperança, pois sempre me disseram q era a ultima a morrer acreditar nisso ate posso, mas ver se é possível não o vejo. Naqele dia em qe tudo aconteceu eu ainda comecei a perceber se estava errado e q afinal havia esperança para o grande sonho, q sempre sonhado podia ser realizado. Depois desse tempo todo, depois de ter acreditado nessa esperança q pudesse virar o meu mundo, qe pudesse pintar a minha nuvem de branco, a paz, e de vermelho, amor. Hoje precisamente a data desse texto refiro q para mim a esperança congelou dentro de mim permanecendo congelada ate algo se recompor. Mas como toda a gente diz q ela é a ultima a morrer ela permanece desaparecida e talvez meia esqecida, lutar já tentei, ter forças tenho mas poucas onde as arranjo não sei, apenas sei sem forças não lutarei, posso estar errado mas so acreditarei se essa esperança me invadir…
Escrito : 12 de Janeiro de 2010
Publicado : 17-1-10

Sem comentários:

Enviar um comentário