domingo, 30 de maio de 2010

vida

As vezes um sorrisoOo dado sem razão faz milagres. O amOr pode ser uma doença para quem não o souber gerir, porqe qem o souber gerir naO fica doente. :) Adoro tudo em tudo em ti, o teu sorriso, o teu olhar, sabes esse sorriso irrita-me. cada segundo da minha hora refaz um dia, achas isso uma lamechiche, pois. Tudo o que digOo pOor vezes é sentidOo, lá no nosso coraçãoOo q comanda tods os nervos quando estou contigo, o meu coração transmite me sempre vai, ter com ela aproveita essa vida, relembra o ontem passado, o hoje aacontecidoO e o futuro qe pode ser o máximo não o sabes. relembra tbm q vida dupla não tens, escreve isso onde te possas lembrar a menos q sejas gato, estes sim, ouve-se falar, qe se nao aproveitar agora aproveitam depois na dupla vida. Lembras-te dos dias qe te zangas-te com ela, Lembras-te como andavas nesses dias, Lembras-te do quanto ficaste mal por uma simples coisa sem valor significativo, O qe aqi escrevo são simples versos com simples palavras, nao ditas por mim mas sim pelo meu coração pois ele sente essa dor e sofrimentoOo... O coração nao fala mas transmite a dor e o sofrimento, isso é possivel sim.... Acredita e pensa nisso, diz naOo ao sofrimento xD..... Texto escrito em: 12.12.2008 Pubicado:30.12.2009 by: Andr3dias Lema: curte a vida tal cOmo estás, estejas ou nao acompanhadoOo,porqe a vida são 3dias e 1 dia ja passou curte os outros dois..... :D           Sê feliz,faz pela tua felicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário