segunda-feira, 31 de maio de 2010

Simplicidade...



Um simples gesto, uma simples carícia, um simples olhar, que muda o mundo, para muitos para outros deixa-os abalado, sem palavras trágicas para descrever olhar, olhar fatal, olhar que todas as pessoas invejam, olhar que dá gosto olhar, e a simples caricia dada com amor, aquilo mais parecia um miminho que se dá a um bebé mal ele acabe de vir ao mundo ingénuo com muitas armadilhas a trazer trocadilhos sem soluções sem palavras para descrever a dor que o mundo nos tra, mal sabemos lidar com a pobreza e a guerra enquanto eu ao nascer deveria estabelecer a paz, simplesmente as vezes é dificil admitir algo que nos ocupa e predomina o coração, mas basta uns gestos, uns olhares e beijos  para que possam estabelecer uma harmonia de paz, o bom do mundo, e o que nos é desconhecido, basta por vezes parar para reflectir no amor e entre coisas mais simples e romanticas e meras palavras e compostas com lindas letras formando as mais lindas e belas palavras que definem o amor e uma amizade, dedico-te a ti angélica amiga de sempre, 

2 comentários:

  1. está lindo o texto fiquei sem palavras (.......................................)
    Nada me fará mudar e tu sabes bem disso sabes o quando eu te apoio o quanto gosto das tuas palavras apesar de as vezes desacordar de algumas "formas tuas de reagir" perante os obstáculos que encontras...
    eu admiro-te André por seres quem és mas não te deixes ir abaixo por o que quer que aconteça na tua vida ....

    Tens o meu apoio condicional até ao fim dos meus dias

    ResponderEliminar
  2. SIMPLICIDADE , foi assim que começamos a falar , lembraste ? <3

    DianaPinto

    ResponderEliminar