segunda-feira, 31 de maio de 2010

Perdido

Neste momento sinto-me perdido, sem rumo, sem palavras para dizer o que sinto nesse momento, o ambiente está um pouco diferente, será do tempo?
Não sei, sei que não pressinto as rotas do mar, onda atrás de onda tenta derrubar-me, e eu como sou uma pessoa que aparente apresenta forças, eu na realidade não tenho armas, nem os próprios recursos para sobreviver, eu não sou de desistir porque as vezes a esperança sussurra-me no ouvido a dizer cada momento no seu, por outro o diabo zela-me segredos ao ouvido e diz: eih, desiste perdes-te admite que foste eliminado, tu és assim, há pessoas melhores, sabes palavras simples mas ditas com sentimento são únicas "amo-te" não são ditas todos os dias só se forem ditas com amor e sentimentos algo que o teu coração manda mais que tu, ele bombea o teu sangue pelas veias e artérias, ele faz-te simular o amor, ele sente-o quando estás próximo de quem amas, as vezes não bastam palavras, textos e mais textos faltam provas, diz-lhe que ela te faz tolo, diz-lhe que queres viver com ela, diz-lhe o que sentes amargo, que ficas triste, sempre que outro lhe troca olhares, diz-lhe também que ela te põe feliz de todas as excêntricas palavras que ela te diz, não te podes esquecer da confiança que é a base em tudo, na amizade no amor, e também na vida, não esqueças o respeito pelo outro, mas lembra-te do amor que sentes por ela quer onde estejas, estarás comigo, no pensamento e coração.... publicado: 31 de Maio de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário